sábado, 26 de dezembro de 2015



DA ENTREVISTA de
Luiz Antonio Aguiar sobre
A HORA DAS SOMBRAS a
Rosa Amanda Strausz
(tag MÍDIA)

"... em muitos aspectos, trata-se de um projeto radical...
Pelo tema, pelo que está acontecendo no Brasil e que tem a ver com a história (não escondo isso...) e porque estou apostando também num leitor que gosta de ler ou que tem um bocado de vontade de gostar de ler. Eu acho que um escritor, quando tem algo legal para escrever, deve escrever muito. Deve dar muito, se entregar muito, tramar muito, armar muito. Não deve reduzir seu texto porque ele não caberia,  segundo uma visão mais cautelosa, no formato de um blog, ou em outros semelhantes. Ou porque vem gente dizer a você que o pessoal não gosta de ler, ou ainda pessoas tratando leitores como se fossem idiotas. O leitor é o sentido do que eu faço. Não escreveria, se não para ser lido. Parece óbvio. Mas é algo que deve ser lembrado. Acho o pior dos pecados de um escritor quando ele subestima o seu leitor. Temos de respeitar o leitor, e preparar coisa boa, bem feita... e farta... para eles!  E tem de escrever sobre coisas importantes, realmente importantes – oferecendo entretenimento, mas não besteirinhas! Estou apostando radicalmente em meu leitor. Se me ferrar, dane-se. Nesse momento, estou apostando que essa história é boa e que pode oferecer aos leitores emoção, vontade de torcer pelos protagonistas e contra os caras malvados, vontade de ler o próximo episódio logo, de ler mais, e mais...Enfim, quero proporcionar aos leitores bons e saborosos momentos de leitura."

A HORA DAS SOMBRAS...
Anticapitalismo Irado ou Nova Busca do Graal?
O Leitor decide!

SERIADO & AVENTURA em 20 episódios
Toda 2a feira Episódio Inédito!
O Episódio 04 vai ao ar dia 28/12
E os anteriores continuam  no Blog (tag A HORA DAS SO(MBRAS) e no Wattpad

Nenhum comentário:

Postar um comentário