domingo, 4 de dezembro de 2016

SEM MISTÉRIOS,

DA VIDA,

O QUE HÁ DE SER?






QUEM MATOU O LIVRO POLICIAL?



O assassinato a sangue frio de uma novela policial, mistério que será resolvido na Capital Brasileira da Literatura: Passo Fundo – RS. Um serial killer em ação, numa misteriosa biblioteca de Baltimore (cidade onde viveu e trabalhou Edgar Allan Poe), EUA, cometendo assassinatos indecifráveis há quase dois séculos. Um escritor – sucesso mundial na Literatura Policial – que ninguém nunca viu, não sabe direito onde, nem como encontrá-lo. Um investigador adolescente, gênio tecnológico, que está em todos os lugares, mas age sempre virtualmente. Um mistério dentro do outro. E, para decifrá-los, você terá de entrar fundo nos segredos e truques da Literatura Policial.

 Para Comprar:


http://www.livrariacultura.com.br/p/quem-matou-o-livro-policial-22093821




MACHADO E JUCA



D. Malu desapareceu. Sem avisos, ninguém sabe o que aconteceu com ela, a não ser o marido, o brutamontes que todos detestam, Matacavalos, que diz que ela foi para o interior, numa viagem decidia às pressas, visitar a família. Mas tem algo estranho aí. Algo suspeito. Um mistério... Machado de Assis,  com seu parceiro Juca, o garoto engraxate de rua, investigam o caso, no bairro do Cosme Velho, em 1899 – ano do lançamento de D. Casmurro, um dos romances mais importantes e famosos do autor. Machado se transforma num velhinho que pula janelas, invade casas e faz de tudo para desvendar o mistério. Participações especiais de personagens de Machado, de sua esposa, Carolina, e outros que fizeram parte da sua história. Muita ação detivesca, tensão por conta do supervilão Matacavalos e um final que você jamais iria adivinhar. Um dos livros mais vendidos de Luiz Antonio Aguiar, desde 1999, lido por dezenas de milhares de garotos e garotas de todo o país.


Para comprar em livro ou formato digital: 


http://www.livrariacultura.com.br/busca?N=0&Ntt=Machado+e+Juca





O MISTÉRIO DA PEGADA VERMELHA





                Um sótão trancado há anos. Certo dia, Beta encontra a chave e, quando entra lá... encontra uma pegada em tinta vermelha, brilhante... fresquinha. Alguém acabou de deixá-la. Mas, quem? Quando? Como? E tudo se complica e se desdobra em surpresas e muita ação, quando a garota se lança numa aventura para desvendar esse mistério. Apresentando AS CORUJAS. Uma equipe de garotas afiadas nas artes da investigação.



Para Comprar:


https://www.walmart.com.br/o-misterio-da-pegada-vermelha/2288511/pr

Leia Resenha no Blog COMPAIXÃO LITERÁRIA

http://compaixaoliteraria.blogspot.com.br/2016/11/resenha-o-misterio-da-pegada-vermelha.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário